O novo prefeito de Simão Dias Cristiano Viana (PSB) que tomara posse amanhã anunciou hoje a sua equipe de secretários que o auxiliará na administração da Cidade de Simão Dias a partir do dia 1º de janeiro de 2021.
Confira abaixo a lista completa e os seus respectivos currículos:
José Renaldo Prata Sobrinho (Secretaria da Saúde): Graduado em Odontologia. Especialista em Implantodontia. Mestre em Saúde e Ambiente pela Universidade Tiradentes, Aracaju – Sergipe – Brasil e pela Universidad Intercontinental, Tlalpan – Distrito Federal – México, com linha de pesquisa voltada ao Ambiente, Desenvolvimento e Saúde. Sócio Efetivo da SBPqO – Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica. Membro da Associação Paulista de Cirurgiões-dentistas. Membro da Associação Brasileira de Odontologia. Membro da associação Brasielira de Analgesia Inalatoria e Sedação Consciente (Fazendo parte dos cinco profissionais de todo o estado a ser habilitado a realização do tratamento). Membro do ITI – International Team for Implantology. Membro do Rotary Club Internacional. Diretor do Projeto Valter Passos de Saúde e Educação. Autor de livros e capítulos na área odontológica, mais de 15 prêmios entre primeiro e terceiro lugar em congressos, e mais de 200 obras entre artigos científicos, apresentação de trabalhos e projetos de pesquisa na área de formação.
André Matos Valadares Freire (Agricultura, Irrigação e Defesa Civil): Tem 43 anos, cursou Gestão em Recursos Humanos – Na Universidade Tiradentes, Pecuarista, Grangeiro Agricultor e foi Chefe de Gabinete da SMTT.
Ednei Souza Lima (Infraestrutura e Urbanismo): Desde 1998 desenvolve funções trabalhistas em Empresas privadas. Em 2007, inciou como eletricista na empresa Tavares Mendonça e MC Construção e em seguida desenvolveu trabalho como mestre de obras na Construtora MVA e J. Filho com dedicação e destreza.
Antônio da conceição Meneses Júnior (Controle Interno): Possui Graduação Tecnológica em Gestão Comercial, Informática e Gestão da Informação, Bacharel em Administração de Empresas; É Pós-Graduado em: MBA Executivo em Gestão de Pessoas & Coaching, Docência e Tutoria em Educação a Distância. Gestão Empresarial, MBA em Administração Pública (em andamento), Auditoria e Compliance (em andamento). Tem experiência na área de Assessoria Acadêmica – com ênfase em Educação Superior em cursos da área de Negócios; Inteligência Competitiva; Analise de Mercado e Gestão de Negócios.
Ângela Santos Siqueira (Educação e Cultura): É professora licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal de Sergipe, com especialização em Estrutura e Planejamento do Ensino-Aprendizagem pela Faculdade Ages. Iniciou sua carreira pública em 1997, através de concurso público no município de Simão Dias. Exerceu a função de supervisora por 4 anos na SEMED e atua até os dias atuais como professora do ensino Fundamental Menor. Na rede privada iniciou a vida profissional em 1996, como professora da Educação Infantil, no Colégio Ages. Em seguida, passou a atuar na secretaria da mesma escola, na parte administrativa. Na Faculdade Ages trabalhou no setor financeiro e ultimamente atuou no Departamento de Pessoal dos Empreendimentos Ages.
Eduardo Soares Ribeiro (Inclusão, Assistência Social e Trabalho): É Advogado, pós-graduado em direito constitucional, administrativo e gestão pública. Foi Chefe de Gabinete da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, do Governo do Distrito Federal. Atuou também como Chefe da Assessoria da Presidência da Codevasf (empresa pública estatal), em Brasília. Com acúmulo da função de Chefe da Assessoria Parlamentar da Presidência. (Experiência na articulação com o Congresso Nacional). Foi também Advogado do PSB e Assessor jurídico da Câmara Municipal de Aracaju.
Pequeno Soares (Administração, Planejamento e Orçamento): É graduado em Letras e Direito. Especialista em Didática, Gestão Escolar, Processo Civil e Mestrando em Educação. Advogado, é ex-secretário de esportes, ex-assessor parlamentar, vereador reeleito e ativista em defesa e proteção dos animais.
Jacqueline Silva Souza e Santos (Finanças e Tributos): Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e pós graduado em Gestão Estratégica Empresarial. É proprietária da empresa ASTEC – Assessoria Técnica e Contábil
É também Funcionária Pública Municipal, onde exerceu Cargos Públicos de: Secretária Geral e de Planejamento na gestão do ex-Prefeito José Matos Valadares, Secretária de Controle Interno na gestão do ex-Prefeito Denisson Déda de Aquino, Diretora de Controle Interno da Câmara Municipal de Simão Dias, na gestão do Vereador Rogério Almeida Nunes.
Fonte: Assessoria