A Seduc comunica que os candidatos habilitados e classificados na 9ª convocação do Processo Seletivo de Professor de Educação Básica (edital 02/2019), 11ª convocação do Processo Seletivo de Merendeiro Escolar (edital nº 4/2018) e a 9ª convocação de Executor de Serviços Básicos (edital 03/2018) devem entregar a documentação até 11 de janeiro de 2021 para professor e 14 de janeiro de 2021 para executores e merendeiros, para fins de procedimento de contratação.
As listas dos aprovados estão disponíveis no portal da Seduc, podendo ser acessadas na seção ‘editais/seleções’.
Os documentos deverão ser enviados via e-mail: documentos.pss@seduc.se.gov.br (para professores),documentospss.executor@seduc.se.gov.br (para executores)
documentospss.merendeiro@seduc.se.gov.br (para merendeiros).
Para conferir a relação de documentos a serem enviados e mais informações sobre o processo, acesse o Portal da Seduc: www.seduc.se.gov.br
Fonte: SEDUC-SE