Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Simão Dias: O ex-prefeito Marival Santana alega ter deixado os veículos da Prefeitura em perfeito estado, o atual prefeito Cristiano Viana contesta

Fotos: Reprodução Redes Sociais

O atual prefeito de Simão Dias Cristiano Viana (PSB) fez publicação hoje em suas redes sociais falando das condições em que recebeu os veículos da prefeitura, o mesmo apresentou vários carros em estado deplorável e informou que após um balanço neste mês de janeiro em fevereiro fará uma convocação da imprensa mostrado toda a situação em que ele encontrou a prefeitura, as condições financeiras e estruturais.

O Atual prefeito já tinha declarado dias atrás sobre a diferença entre os dados da transição e a realidade. Veja abaixo na íntegra a postagem do Prefeito Cristiano Viana em seu inatagram:

“Não quero polemizar, mas é preciso que eu torne público as reais condições que encontrei o Município. Estou visitando todos os órgãos municipais para cobrar celeridade e qualidade nos serviços públicos e acompanhar as estruturas deixadas pela gestão anterior. Nesta quarta-feira (13), visitei a garagem municipal e preciso mostrar aos simãodienses a frota que recebemos, veículos que poderiam estar atendendo a população.
Informo que até o mês de fevereiro irei convocar a imprensa para comunicar de forma transparente as condições financeiras e estruturais que encontramos a Prefeitura de Simão Dias.
Simão Dias, pode contar com um prefeito sério, responsável e comprometido”.

Em contraste à publicação do atual prefeito o ex-prefeito Marival Santana (PSC) tem uma publicação no seu Instagram de 31/12/2020, último dia de sua gestão, no qual o mesmo apresenta a frota da prefeitura alegando que todos os veículos estavam em perfeitas condições, inclusive apresentou veículos 0 KM.

“Estamos fazendo a exposição em via pública de toda a frota de veículos de Simão Dias, os ônibus amarelinhos ou são novos ou passaram por reforma, aproveitamos o período de aulas suspensas e reformamos todo os ônibus do transporte escola, os ônibus não tem nenhum arranhão se quer, todos eles pintadinhos, reformados os bancos e passaram por revisão. São 83 veículos entre motos, veículos, ônibus, caminhões e maquinas. 58 veículos adquiridos em nossa gestão. Temos veículos 09 veículos 0 km” (Transcrição de parte do vídeo postado pelo ex-prefeito Marival Santana)

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Sair da versão mobile