Um dos internos que fugiu do Hospital de Tratamento Psiquiátrico morreu na tarde desta quinta-feira, após entrar em confronto com a polícia em Nossa Senhora do Socorro
Um dos três internos que fugiram do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), na noite desta quarta-feira (27) morreu na tarde desta quinta-feira( 28), após entrar em confronto com a polícia, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a tentativa de prisão aconteceu depois de troca de informações do secretário da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, com a direção do Cope.
Ainda segundo a SSP, o homem estava custodiado no HCTP e respondia pelos crimes de homicídio qualificado e atentado violento ao pudor. Ele transitava em via pública, foi socorrido pelas equipes do Cope, mas não resistiu e veio a óbito. Com o interno, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.
Policiais penais e equipes da PM e Polícia Civil estão em busca dos outros dois envolvidos. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181 ou pelo 190 da Polícia Militar.
Por Istoearacaju.com.br