Na tarde da última sexta-feira (23), a Polícia Civil – Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) de Aracaju/SE, conseguiu deter Antônio Jesus dos Santos, de 51 anos, conhecido como “Coroa”, natural de Tucano/BA, o qual morreu no confronto, o mesmo é apontado como sendo um dos lideres da quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil em Pacatuba/SE, o fato aconteceu no dia 03 de março deste ano.
Os policias ainda prestaram socorro a Antônio Jesus “ o Coroa”, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na operação os policias do COPE ainda prenderam, Alex Dorneles de Faria, de 45 anos, no Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora dos Socorro/SE, ele é proveniente de Uberlândia/MG, o mesmo era suspeito de participar do assalto ao banco do Brasil de Pacatuba/SE e possuía mandado de prisão em aberto.
Outros suspeitos do roubo já estavam presos Rafael da Silva Santos, 26 anos, Ariana Pinheiro Santos, 19 anos; e Jacqueline Maria de Jesus, 23 anos. A participação do grupo se deu na logística do assalto observando o local e alugando uma casa na zona rural de onde foram feitos os planejamentos do bando.
Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br