Na tarde do último sábado (1º), o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prendeu em flagrante em um homem de 50 anos, o qual foi conduzido pela Polícia Militar, o mesmo é acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de apenas oito anos, a ocorrência se deu em Aracaju/SE.
Segundo informações da polícia já interrogou o agressor e a vítima e descobriu-se que a criança foi enganada pelo homem que a chamou para comprar refrigerante e logo após foi levada para a casa do suspeito e neste momento foi feita a tentariva de abuso sexual.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o ato só não se consumou porque houve resistência por parte da criança que saiu correndo e falou com a mãe, a qual acionou a Polícia Militar.
Segundo informações de moradores da região essa tentativa não é a única, no caso o homem agora é suspeito de outros delitos da mesma natureza, a população local ainda tentou linchar, mas a polícia chegou a tempo e encaminhou o individuo ao DAGV para prestar esclarecimentos.
O caso foi direcionado para a Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima, do o investigado foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br