O Lagarto recebe Itabaiana nesta quinta-feira, no Barretão, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Sergipano.
O Verdão terminou a primeira fase do estadual na vice-liderança do Grupo B, enquanto o Tremendão se classificou como líder do Grupo A. Por isso, o Itabaiana tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para se garantir na final da competição.
O meia Charles disse que a expectativa para o confronto é positiva e que o técnico Betinho vem trabalhando duro com a equipe ao longo da semana.
– Agora é focar no jogo, porque é importante a gente conseguir o resultado dentro de casa e ir para lá [Itabaiana] para conquistar o resultado para a final – afirmou.
Jogando no Barretão, o Lagarto venceu três e perdeu dois dos seus cinco jogos como mandante. Uma das derrotas foi justamente contra o Itabaiana.
Charles avalia que a partida será bastante equilibrada, mas que o Lagarto é muito forte dentro de casa. O meia ressaltou que é preciso aproveitar o mando de campo confronto de ida para ir com um resultado positivo para o segundo jogo.
– São 180 minutos, mas se nós fizermos o resultado dentro de casa, sabemos que lá vamos conseguir sair com a vitória e conseguir o objetivo que é a final – disse.
Fonte: GE Sergipe