Na manhã desta quinta-feira (20), um jovem de apenas 18 anos morreu na Serra da Ribeira, entre os municípios de Campo do Brito e Areia Branca, o mesmo estava na companhia do pai e de um amigo e morreu afogado.
Ao ver o filho se afogando o pai pediu socorro ao Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu salvar o filho, o jovem se chamva Juca e era morador de Aracaju.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo do jovem estava a cerca de 15 metros de profundidade, para tal foi utilizado equipamentos de mergulho com auxilio de oxigênio.
O jovem tentou fixar as estruturas do rapel na parede rochosa, quando o afogamento aconteceu, o Corpo de Bombeiros, confirmou que o rapaz trajava calça jeans e coturno, o que dificultou sua mobilidade na água, vindo o mesmo se afogar.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para tomar a devidas providências.
Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br
[…] este é o terceiro afogamento registrado esta semana em Sergipe pelo órgão. Na quinta (20), um jovem de 18 anos morreu após sofrer um acidente praticando rapel nos Poções da Ribeira, em Itabaiana. O corpo foi encontrado a cerca de 15 metros de […]