Precisando de dois gols para ser Campeão, o Lagarto Futebol Clube enfrentou o Sergipe no Barretão na tarde deste sábado (22), marcou nos minutos finais com Neto, mas não foi o suficiente para dar o título ao alviverde.
O Sergipe jogou aproveitando o regulamento e baseado em uma defesa forte segurou o Lagarto na maior parte do jogo. O Verdão, pressionou, tentou, mas a consistência defensiva alvirrubra atrapalhou as pretensões alviverdes.
O gol do Lagarto saiu aos 45 minutos do segundo tempo, Neto chutou cruzado para marcar o único gol da partida. Fim de jogo e o 36º título de campeão estadual para o Sergipe. O alvirrubro é o maior campeão do Campeonato Sergipano. Logo depois, vem o Confiança com 22.
O Sergipe volta as atenções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, onde estreia no dia 5 de junho, contra o Bahia de Feira. Já o Lagarto não tem mais competições no seu calendário.
Pré-jogo barulhento
A grande queima de fogos antes do jogo foi bastante criticada pela população. Principalmente por conta que o barulho de fogos de artifício causa estresse em animais e pode provocar até a morte.
Jogo com torcida?
Uma foto compartilhada nas redes sociais mostrou a arquibancada com muitas pessoas. Situação que chamou a atenção também foi a aglomeração antes do jogo na lateral do estádio.
Por LagartoComoEuVejo.com.br