Familiares de jovem morto em ação policial fazem manifestação em Lagarto

No final da tarde desta terça-feira (26) aconteceu uma manifestação em frente ao 7º Batalhão de Polícia Militar em Lagarto. A manifestação pacífica foi realizada por familiares do jovem Josué Anselmo de Oliveira, de 20 anos, morto em uma ação policial no dia 29 de abril. Os familiares seguravam uma faixa com a frase “Bandidos levaram a polícia a uma ação que vitimou a vida de um inocente. Meu filho Josué”.

Em entrevista ao Jornal da Fan no início deste mês, a mãe do jovem pediu justiça. “Meu filho não era bandido, não era usuário, não era traficante. Meu filho foi assassinado pela polícia e eu vou provar que ele era inocente” disse.

Ela ainda contou que Josué trabalhava como motorista de aplicativo com o carro dela e quando viu o filho demorar a voltar pra casa, foi buscar informações na Central de Flagrantes e lá foi informada que o veículo estava em Lagarto.

“No carro estava meu filho e mais três homens. Dois tinham passagem pela polícia. Eles foram presos, meu filho foi morto. Ele trabalhava como motorista de aplicativo. Quem trabalham nessa profissão, não sabe quem pega na corrida”, disse ao Jornal da Fan.

Sobre a ocorrência do dia 29 de abril, a SSP informou que um veículo com quatro indivíduos suspeitos atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, o condutor do veículo acabou sendo atingido mais gravemente e morreu. Os outros três foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade. Ainda segundo a SSP/SE, na ação policial, um revólver calibre .32 e oito celulares foram apreendidos.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário