Enfermeira heroína que trabalha no Hospital que pegou fogo em Aracaju dá uma declaração comovente

A enfermeira batalhou incansavelmente para salvar a vida dos pacientes na hora do incêndio

Foto: Reprodução/Instagram

A enfermeira Dimitria Aragão deu uma declaração comovente em seu Instagram sobre os momentos de pânico que foi o incêndio no Hospital Municipal Nestor Piva em Aracaju, a ocorrência se deu na manhã desta sexta-feira (28). O incêndio resultou na morte de quatro pacientes e deixou o hospital parcialmente destruído.

Veja a declaração na íntegra:

Nunca nesses 6 anos na área de enfermagem me deparei a uma situação de impotência na qual me vi de frente hoje, esse dia ficará marcado para sempre em minha vida, enquanto atuar na área vou servi-los da melhor forma, eu acredito que nasci para ajudar o próximo de alguma forma e aqui estou eu, querendo ser enfermeira querendo ser polícia, quem me conhece sabe, me ponho no lugar do outro sempre ali era meu avós, meus tios, meus pais, meus parentes… São vidas, e nós da enfermagem somos guerreiros nessa batalha sem fim… Obrigado a todos por todo carinho e preocupação hoje eu vi com toda alma o quanto sou querida, o quanto sou amada. Gratidão a Deus por tudo que deu certo.

Parabéns a todos os funcionários do Hospital Municipal Nestor Piva que fez o possível e o impossível para salvar a vida dos pacientes durante o incêndio.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

LEIA TAMBÉM:
> Incêndio é registrado no Hospital Municipal Nestor Piva em Aracaju/SE
> Paciente morre durante transferência após incêndio no Nestor Piva

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário