Um fato inusitado aconteceu em Lagarto nesta sexta-feira (28). Um restaurante que atende por delivery recebeu um pedido de almoço por volta do meio-dia, até ai tudo dentro da normalidade, entretanto, o que chamou a atenção foi a mensagem escrita no campo de observação do pedido.
“Por favor, entregue a qualquer morador de rua que esteja precisando, com fome. Paguei online.” em outro campo de observação o pedido foi reforçado “Boa tarde, o pagamento será online. Mas a comida não será pra mim”.
Uma mulher pagou a quentinha online, direto pelo aplicativo, e escreveu no campo de observação que aquele almoço não era pra ser entregue no endereço dela, mas sim a um morador de rua que estivesse passando fome naquele momento, ficando a critério do restaurante concluir o ato de generosidade.
Um ato de generosidade simples, mas de grande importância para a sociedade. Quando ajudamos alguém, essa ação cria uma cadeia de outras boas ações que vão se proliferando. Você não precisa esperar mais um fim de ano chegar para reviver seu espírito de generosidade. Devemos cultivar esse espírito conosco diariamente, independente da época do ano. Somente assim, ajudaremos as outras pessoas a fazer o mesmo. Generosidade: passe adiante!
O Lagarto Como eu Vejo tomou conhecimento desse fato através de um cliente que almoçava no estabelecimento no momento que recebeu o pedido inusitado.