O governador Belivaldo Chagas (PSD) revelou com exclusividade ao Jornal da Fan da Rádio Fan FM durante entrevista na manhã desta terça-feira, 6, que foi procurado por um representante do PT que levava um recado do ex-presidente Lula. Ele deu a informação após ser questionado se a pesquisa com a projeção de vitória do ex-presidente pode influenciar nas decisões políticas do estado.
“Quem?” Questionou. Ele ainda completou: “Quer que eu conte uma bomba agora? Pronto, eu fui procurado recentemente por uma pessoa do PT aqui em Sergipe, me trazendo um recado do querido Lula e a proposta foi de que ele gostaria de ter o governador Belivaldo Chagas como candidato ao Senado com apoio dele e eu mandei dizer o seguinte: ‘Belivaldo Chagas não será candidato a nada, a absolutamente nada nas eleições de 2022’”, disse.
Ele voltou a afirmar que só deve conversar sobre a política no estado e sua sucessão apenas entre os meses de setembro e outubro e comentou sobre a relação entre André Moura e o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD).
“Quem tiver com pressa se candidate. Se não quiserem podem se reunir e lançar candidatura como quiserem. Quanto a André e Fábio, não vou proibir que ninguém ande junto e nem separado de ninguém. Se quiserem dialogar comigo aguardem final de setembro e início de outubro”, ressaltou.
Fonte: Fan F1
Cuidado Belivaldo para não fazer igual a Jackson Barreto dizia que não seria candidato e foi, aí foi derrotado