Durante entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM na manhã desta sexta-feira, 23, o prefeito de Poço Verde Iggor Oliveira (PSD) discutiu sobre o cenário político, possíveis candidatos e alianças dentro do estado na disputa das eleições do ano que vem.
Nas palavras do gestor, é de seu desejo que seu partido continue a frente do projeto do bloco governista no cargo majoritário de governador do estado, mas que aguarda definição do atual líder do agrupamento, Belivaldo Chagas, para definir quem irá apoiar.
“Já defendi nomes como o de Ulisses Andrade, se ele tiver interesse. Fábio Mitidieri também está despontando e é um nome de ficha limpa, Edvaldo Nogueira também. Eles que são grandes que se resolvam, eu sou pequeno e estou aguardando a definição dos nomes pelo governador, aquele se ele se tornar o candidato de consenso do grupo, será o nosso candidato em Poço Verde também”, disse Iggor.
O prefeito relatou ainda que não definiu com concretude o seu candidato ao senado, mas que mas que vê com bastante felicidade um possível lançamento de André Moura (PSC) ao cargo.
“Ele não me apoiou na minha reeleição, temos uma proximidade familiar, tenho muita gratidão a ele e fui buscar conciliação e uni-lo para formar conjunturas, e isso tem dado certo”, comentou ainda.
Finalizando, Iggor Oliveira revelou que apesar de ter recebido convites, pretende concluir seus dois mandatos na gestão e não tem planos para disputar mandato.
Fonte: Fan F1