O Sergipe dominou os primeiros 45 minutos e encurralou o Atlético de Alagoinhas no campo de defesa. Os alvirrubro criaram quase todas as chances, mas não finalizavam bem ou paravam no goleiro Jhon. O Carcará só assustou em um chute de fora da área. Até que eu uma boa troca de passes, Paulinho recebeu na cara do gol e sem goleiro para marcar o dele e colocar o Sergipe à frente do placar.
O Carcará foi melhor no segundo tempo após as mudanças do técnico Agnaldo Liz. O Atlético de Alagoinhas passou mais tempo no ataque, mas a pressão não resultava em boas finalizações. O Sergipe se viu acuado e nas poucas vezes que foi à frente continuou com dificuldade em matar a partida. Nos últimos minutos, o goleiro Igor Rayan virou um paredão e defendeu duas boas chegas do Carcará. Fim de papo e vitória do Sergipe dentro de casa.
Com a vitória, o Sergipe subiu para a terceira posição do Grupo 4, com 14 pontos. A derrota deixa o Atlético de Alagoinhas com sete pontos e descendo para a sexta posição.
O Sergipe volta a campo no próximo sábado contra a Juazeirense, às 16h, no Adauto Moraes. No mesmo dia e horário, o Atlético de Alagoinhas recebe o Murici, no Carneirão. Ambas as partidas são válidas pela nona rodada da primeira fase da Série D.
Fonte: GE Sergipe