Nordeste troca a bandeira vermelha pela verde e amarela em Pernambuco terra de Lula Bolsonaro é rei

Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (05), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido com festa por uma multidão de apoiadores, ao promover uma ‘motociata’ em Pernambuco, entre as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, região Agreste do Estado.

É notório o apoio popular de Bolsonaro a julgar pela multidão nas ruas, não só no Nordeste mas em outras regiões do Brasil, mesmo assim as pesquisas recentes mostram queda de popularidade de Bolsonaro e apontam Lula como vencedor em todos os cenários e com uma larga vantagem. “A verdadeira pesquisa é o que estamos vendo nas ruas”, disse um apoiador.

.“Mas segundo os confiáveis institutos de pesquisa que não acertam nunca, o presidente perde para todos. Como levá-los a sério?”, escreveu o vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Ubiratan Sanderson (PSL-SC).

A presença da multidão nas ruas do Nordeste antigo reduto do Partido dos Trabalhadores (PT) é uma pesquisa incontestável, segundo Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente, o mesmo escreveu em suas redes sociais: “Como o Instituto ‘DataLula’ explica isso?”.

O presidente Jair Bolsonaro cumpriu uma agenda de trabalho em Pernambuco na sexta-feira (03). Como foi convidado por um grupo para participar desse ato, o presidente estendeu a visita ao estado de Lula que ao que parece agora é de Bolsonaro, pelos menos é o que dizem os apoiadores do presidente.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Deixe uma resposta