O Confiança foi até Campinas em São Paulo enfrentar o Guarani pela 31ª do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi no estádio Brinco de Ouro. A rede balançou três vezes e os gols só saíram nos acréscimos.
No primeiro tempo Diogo Mateus foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti aos 47 minutos. Na cobrança o atacante Bruno Sávio abriu o placar. No segundo tempo veio a reação do Confiança. Aos 45 minutos o atacante Neto Berola foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Neto Berola foi pra cobrança e empatou a partida. E aos 48 minutos, o atacante Willians Santana virou partida. Final de jogo: Guarani 1×2 Confiança.
Com a derrota, o Guarani mantém os 43 pontos e pode perder posições até o fim da rodada. O Confiança chegou aos 29 pontos e subiu uma para 18º, pelo menos até o Vitória jogar na rodada. O Guarani volta a jogar na terça-feira, às 19h, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió. Já o Confiança recebe o Londrina no dia 30/10, às 18h30, na Arena Batistão, em Aracaju. Ambas as partidas são pela 32ª rodada da Série B.
Fonte: Federação Sergipana de Futebol