Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Prefeito Cristiano Viana autoriza construção de praça do Povoado Candeal Grande

O prefeito Cristiano Viana assinou mais uma Ordem de Serviço para obra em povoado de Simão Dias, a segunda assinatura em menos de uma semana no município.

O ato público aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) no Povoado Candeal Grande, sendo assinada Ordem de Serviço para construção de uma praça na referida comunidade rural. A obra parte do Programa Acelera Simão Dias.

A Praça poderá ser nomeada como Benjamin Viana de Menezes, uma iniciativa do parlamentar, Rogério Nunes, através do PL de n° 69/2021, que irá ser apreciado pelos edis da Câmara Municipal de Simão Dias. Benjamim era irmão do gestor municipal, Simão Dias, Cristiano Viana.

“Agora é hora de colher os frutos de um trabalho sério e planejado da nossa administração. Por meio do Programa Acelera Simão Dias vamos investir mais de R$ 12 milhões em obras, aquisições e reformas, e a construção dessa praça faz parte desse pacote de investimentos que anunciamos no final de outubro no município”, declarou o prefeito.

O evento aconteceu na sede do referido povoado e contou com as presenças do prefeito municipal, Cristiano Viana, do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ednei Souza, demais secretários, e dos vereadores, Irailde Souza, Aninha do Triunfo, Rogério Nunes, Geraldo Macêdo e Nelsinho, o ex-deputado federal Valadares Filho, e moradores da comunidade.

Na última segunda-feira , 8 de novembro, o gestor municipal assinou Ordem de Serviço para reforma e adaptações na Escola Municipal Maria Rabelo Barreto, localizada no Povoado Salobra.

Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Sair da versão mobile