Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Banheiros da feira de Poço Verde em estado crítico prejudica feirantes e consumidores

O SDCEV recebeu uma denúncia relatando o estado de calamidade que estão os banheiros da feira de Poço Verde, os feirantes que precisam ficar o dia inteiro trabalhando não têm um lugar digno para fazer suas necessidades fisiológicas.

Além da sujeira, os banheiros estão em péssimo estado de conservação, segundo informações dos comerciantes a limpeza é feita na sexta-feira e só volta a ser limpo no sábado após a feira, mas a grande circulação de pessoas no local sem a devida limpeza no período da feira deixa os banheiros extremamente sujos colocando assim em risco a saúde dos feirantes e consumidores que circulam pelo local, sobretudo em tempos de pandemia, na qual a saúde de muitas pessoas se encontram fragilizadas.

A Prefeitura Municipal de Poço Verde por meio de mensagem nos enviou o seguinte esclarecimento:
“Esclarecemos que os banheiros são limpos com frequência e, de forma especial, antes de todas as feiras livres estão totalmente higienizados. A oposição está utilizando de inverdades pelo fato do desligamento de alguns colaboradores da limpeza e que, com certeza”, agradavam a eles. Desta forma, os mesmos, estão fraudando estas fotografias, no intuito de deixar a sensação que a falta desses colaboradores irá acarretar em um caos na limpeza de tais banheiros, o que não procede. A administração reitera o seu compromisso em seguir zelando do município e da nossa feira livre, que é uma das mais organizadas do estado”.

Atenciosamente.

“Diante da mensagem da Prefeitura de Poço Verde achamos por bem esclarecer também que o Portal de Notícias Simão Dias Como Eu Vejo não tem vínculo com nenhum grupo político em Poço Verde ou qualquer outras cidades e por ser um veículo de comunicação à serviço da população se sente no dever de publicar denúncias e apurar os fatos, dando o devido espaço a parte denunciada para suas respectivas respostas, a matéria em questão foi elaborada com base em fotos e informações enviadas pelos comerciantes que trabalham no local e que por sua vez são nossos leitores/seguidores, pessoas comuns do povo e não agentes políticos, quanto as fotos se são ‘fraudadas’ ou não é algo extremamente técnico sendo impossível tal verificação”.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Sair da versão mobile