Na última sexta-feira (18), a Polícia Civil da Bahia através da Delegacia de Euclides da Cunha/BA em conjunto com a Delegacia de Pedro Alexandre localizou e prendeu na zona rural de Pedro Alexandre/BA, um homem de 46 anos (V. P. dos S.), acusado de estupro de vulnerável praticado em Adustina e com mandado de prisão em aberto na comarca de Paripiranga/BA.
A prisão foi possível após investigações realizadas pelo Serviço de Investigação da delegacia de Euclides da Cunha/BA em conjunto com policiais civis da Delegacia de Pedro Alexandre, o indivíduo estava foragido e escondido em uma fazenda no município de Pedro Alexandre, o delito foi cometido no ano de 2020, na Cidade de Adustina/BA, portanto o acusado estava foragido há 12 anos sem pagar pelo crime cometido, vivendo às margens da lei.
Após utilizar sistemas de inteligência policiais, o Serviço de Investigação da delegacia de Euclides da Cunha/BA localizou o paradeiro do foragido da justiça, e, de imediato, informou aos policiais civis da delegacia de Pedro Alexandre/BA, onde com as informações, foi localizado o foragido em uma fazenda na zona rural da cidade de Pedro Alexandre/BA, onde a equipe policial efetuou com êxito a prisão do indivíduo que agora está à disposição da justiça.
Após a prisão foi formalizada a ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Pedro Alexandre/BA, para a feitura do pertinente procedimento, para que seja tomadas as devidas providências previstas em lei.
Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Civil – 25ª COORPIN.