Prefeito de Simão Dias afirma que fará homenagens a Paulinha Abelha por meio de obras

O prefeito de Simão Dias, cidade natal da cantora Paulinha Abelha, decretou luto oficial de três dias no município em razão da morte da artista. O óbito da cantora foi confirmado pela Assessoria de Comunicação do Hospital Primavera, onde ela estava internada em estado de coma severo desde o dia 17. Segundo a nota, Paulinha teve um quadro de comprometimento multissistêmico e nas últimas 24 horas apresentou agravamento de lesões neurológicas. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela ficou internada por 12 dias após passar mal em uma turnê que fazia com o grupo de forró em São Paulo.

Em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, desta quinta-feira, 24, o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, lamentou a morte da artista. “Deixará saudades para todo o povo. Estamos preparando o município para receber o cortejo e as homenagens para a cantora. Cancelamos toda a agenda de programação, hoje teria às 10 horas uma ordem de serviço, mas foi cancelado”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, o gestor afirmou que: “nas próximas obras que o município for realizar iremos homenagear esta grande cantora”, disse.

O prefeito destacou ainda a contribuição da artista para a música nacional. “Foi uma das cantoras de Sergipe que mais elevou o nome do estado. Ela deixa um grande legado. Foi uma irmã exemplar, ela tomava conta do pai que estava numa situação difícil, grande conterrânea e amiga a Paulinha deixará saudades”, finaliza.

Fonte: FanF1

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário