“Os nove governadores do Nordeste foram contra baixar impostos”, diz Bolsonaro em visita à Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em evento em Feira de Santana com as presenças do deputado federal e pré-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL-BA), e do prefeito da cidade, Colbert Martins (MDB), Jair Bolsonaro (PL) discursou para seus eleitores e entusiastas. 

Os presentes na visita de Bolsonaro manifestaram apoio ao presidente aos gritos de “mito” e rechaço aos rivais políticos, Rui Costa (PT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com gritos que insinuavam sobre a honestidade do governador e ex-presidente da República. “Os nove governadores do Nordeste foram contra baixar impostos”, disse o chefe do executivo nacional sobre o abatimento do ICMS para conter a alta dos combustíveis,  que diminui a arrecadação dos governos estaduais. “Mas a força da lei se fará presente, estamos na luta do bem contra o mal”, alegou. 

O presidente da República se posicionou, mais uma vez, contra as legalizações do aborto, das drogas e do que ele chamou de “ideologia de gênero”, além de se mostrar favorável ao armamento. Para Bolsonaro, esses assuntos o separam dos seus adversários políticos. “O sentimento de patriotismo e brasilidade estão cada vez mais longe do vermelho, que é ligado à corrupção”, opinou. 

Bolsonaro disse ainda, sem apresentar de onde veio a informação, que seu governo “praticamente acabou com o MST”. “Tiramos o pessoal do MST e fizemos eles trabalhar com os fazendeiros”, disse.

Fonte: A Tarde

» Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

Aço Paris

Deixe um comentário