Traficante é preso em ação conjunta da Delegacia Regional de Lagarto e 7º BPM

Após uma série de denúncias referente a tráfico de drogas na região do alto da Boa Vista, Policiais Civis da Delegacia de Lagarto e Militares do 7º BPM deflagraram uma operação com o intuito de coibir tal prática criminosa.

Durante as diligências, que ocorreram na manhã do último domingo (10), foi possível visualizar um indivíduo realizando a venda de entorpecentes na porta de casa, momento em que os policiais tentaram efetuar sua prisão, porém o criminoso fugiu para o interior da residência. Ao ser alcançado o indivíduo foi flagrado com pequena quantidade de droga em seu bolso e em seguida informou onde estaria escondido o restante dos entorpecentes.

Os policiais apreenderam no interior do imóvel mais uma quantidade significativa de cocaína e crack que ainda seriam comercializadas.

O indivíduo confessou a prática delituosa e foi conduzido para a delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante. Ele é egresso do sistema prisional e estava sendo investigado pela prática de assaltos na cidade.

Ao longo desse ano de 2022 várias prisões foram realizadas graças ao trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar da cidade de Lagarto. Trabalho este que vem refletindo na redução dos crimes no município.

Fonte: LagartoComoEuVejo

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária