Mulher vítima de injúria racial na Bahia divulga vídeo falando sobre o caso

Uma mulher moradora de Tucano/BA, foi vítima de injúria racial quando estava trabalhando na sexta-feira (26/08), ela divulgou um vídeo falando do assunto e das providências tomadas.

Segundo Jéssica, o fato aconteceu após a autora tentar pagar as compras com um cartão de crédito, mas o pagamento não foi efetivado, assim a mulher começou a ofender os funcionários, o gerente da loja tentou intervir na situação, mas a mulher não parou e começou a proferir termos racistas contra Jéssica, chamando-a de “negrinha, bandidinha, malandra e escrava”. Assista o vídeo (Clique aqui). 

“Me senti muito mal no momento, me faltou ação, isso nunca aconteceu comigo, e eu nunca esperei que isso fosse acontecer em algum momento! Mas enfim, eu já tomei as medidas cabíveis, já prestei o B.O e aguardo a justiça ser feita. E peço a todos que sofrem esse tipo de preconceito por cor, raça, opção sexual… que não se calem”, disse Jéssica no vídeo.

A jovem gravou um vídeo que foi divulgado no Canal @oieu_dede no Instagram, em que faz um depoimento bastante emocionado sobre o ocorrido, e afirma que  registrou o Boletim de Ocorrência ainda na sexta-feira (26/08). 

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br
*Com informações do Portal Alerta

» Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris

Deixe um comentário