Nesta sexta-feira (30), o Lagarto Como eu Vejo visitou a família que no dia 20 de junho deste ano foi destruída com a morte violenta de Edilene Santos, jovem mãe de cinco crianças, em uma comunidade conhecida como Mari Lopes na região do povoado Gameleiro, na zona rural de Lagarto.
As cinco crianças que tiveram suas vidas mudadas para sempre com a morte de sua mãe, estão morando com a avó e agora torcem pela recuperação do estado de saúde de seu pai, Manoel Barbosa, mais conhecido Nego Moia, que está internado na UTI do Hospital Universitário de Lagarto. Manoel é pai biológico de duas crianças e padastro das outras três. Ele deu entrada no HUL no último dia 20 de setembro e no dia 24 foi transferido para a UTI. Atualmente está em ventilação mecânica, sob dieta enteral e tem estado afebril nas últimas 24 horas.
Tomamos conhecimento que a família estava passando necessidade através de uma pessoa que é próxima da família. Fomos pessoalmente visitar e conferir de perto a situação, ao mesmo tempo, em que levamos uma breve ajuda, pois quem tem fome tem pressa. Que através deste relato, possamos sensibilizar mais pessoas para que a família receba ajuda e o acolhimento que precisa neste momento difícil.
Por LagartoComoEuVejo.com.br