“Quem trabalhou contra Valmir não merece o seu voto”, conclama Valmir

Reprodução: redes sociais

Com voz embargada, lágrimas nos olhos, e promessa frágil de reversão na Justiça, Valmir de Francisquinho (PL) fez live na noite deste sábado, 1.

Durante a transmissão, que atingiu pico de audiência de 18 mil pessoas simultaneamente, ele voltou a repetir o mesmo discurso de perseguição e culpou Fábio Mitidieri (PSD) pelas derrotas que colecionou na Justiça Eleitoral.

Um possível julgamento dos embargos do processo que cassou os direitos políticos de Valmir foi citado como agendado para a próxima terça-feira. Ele voltou a afirmar que seus possíveis votos serão computados, mesmo o TRE afirmando o contrário e seu nome tendo sido retirado do sistema de apuração.

Valmir agradeceu o apoio que teve durante o tempo que era candidato. Ele pediu votos para o filho, Ícaro de Valmir, que é candidato a deputado federal, a Marcos Oliveira candidato a estadual e para o senador Eduardo Amorim.

Valmir estava ao lado da vereadora Emília Correia, dos seus candidatos e com apoio técnico da assessoria, além de contar com a presença de prefeitos aliados.

Fonte: FanF1

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário