Extintores vencidos na Prefeitura de Lagarto é alvo de denúncia de ex-vereador

Durante apresentação do Programa ‘O Povo no Rádio’ desta semana, o ex-vereador e apresentador, JC, denunciou que extintores de incêndio da Prefeitura de Lagarto estão com a validade vencida desde 2015.

JC lamentou que durante visita do repórter Nando Moreno na prefeitura foram encontrados esses materiais e na ocasião o ex-vereador encaminhou ao Corpo de Bombeiros da cidade fotos comprovando a irregularidade. Até o momento, a Prefeitura de Lagarto não se manifestou sobre a denúncia.
Após a verificação, o repórter Nando Moreno conversou com o comando do Corpo de Bombeiros e foi informado de que a fiscalização é de responsabilidade da unidade militar.

O ex-vereador acredita que em outras repartições da prefeitura, a situação se repita, ou pior, não tenha esses equipamentos de combate a incêndio, como foi detectado na Secretaria Municipal da Ordem Pública e da Defesa da Cidadania (SEMOP). A situação também se repete no Mercado Municipal José Correia Sobrinho.

Segundo JC, as visitas continuarão. “Esperamos que essas e outras irregularidades sejam resolvidas o mais rápido possível. Elas representam riscos à sociedade. O que encontramos é um cenário de total abandono. A maior parte das repartições do município não tem um projeto de prevenção a incêndios. Fiação exposta e infiltração também fazem parte do cenário de descaso por parte dos gestores da prefeitura de Lagarto”, lamentou o radialista JC.

Fonte: Lagarto Notícias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário