PM prende em Lagarto dois suspeitos de roubar moto e vender peças

Viatura da Polícia Militar (Foto: José Pedro / Arquivo LCEV)

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubarem uma moto e venderem as peças. Ação ocorreu na manhã desta terça-feira (22), no bairro Matinha, em Lagarto.

Após receber a informação que dois indivíduos estavam comercializando peças de uma moto que havia sido roubada no último dia 11 de novembro, uma guarnição da PM foi enviada ao local e flagrou os mesmos vendendo uma rabeta e o banco, supostamente da moto roubada. “Outros dois indivíduos que estavam em uma moto no local saíram rapidamente tomando rumo ignorado, ao questionar aos suspeitos quem eram eles, a guarnição foi informada serem compradores das peças e restantes estava no matagal próximo” informou o 7º Batalhão.

A guarnição entrou no matagal com os suspeitos e lá foram encontradas outras peças, incluindo chassis com numeração. Os suspeitos informaram terem vendido as outras peças através do OLX.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, os indivíduos são velhos conhecidos da polícia por vários furtos e roubos e são bastante violentos. Eles foram presos e levados para à Delegacia Regional de Lagarto (DRL), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário