Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Homens armados invadem sítio e praticam assalto no Povoado Açuzinho em Lagarto

No último final de semana um sítio localizado no povoado Açuzinho, em Lagarto, foi invadido por homens armados para praticar assalto. Crime ocorreu em plena luz do dia, no início da tarde do último sábado, dia 31.

Conforme informações registradas em Boletim de Ocorrência, o morador do sítio ouviu os cachorros latindo e ao ir verificar foi rendido por um homem armado, logo em seguida apareceu outro que rendeu sua esposa que colocou uma arma em direção a nunca ameaçou atirar.

O casal foi colocado no banheiro de joelhos e os criminosos exigiram dinheiro, mas a vítima respondeu que o único valor que tinha era somente R$ 150,00. Momento em que levantaram a esposa e foram até o armário onde estava o dinheiro. Em um determinado momento a esposa conseguiu correr e os marginais ficaram assustados e fugiram em um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha.

Eles ainda conseguiram subtrair uma pequena quantia em dinheiro, um celular, aparelho de som e televisão. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Lagarto que investigará o crime. Qualquer informação que ajude na identificação e localização dos indivíduos deve ser repassada através do disque-denúncia pelo número 181.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Sair da versão mobile