Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Árbitra da FSF é destaque na final da Supercopa do Brasil

A árbitra central da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Thayslane de Melo Costa pertencente ao quadra da FIFA, foi destaque em mais uma competição nacional. Ela foi responsável por comandar o apito na final da Supercopa do Brasil Feminino entre Corinthians e Flamengo. A decisão aconteceu na manhã deste domingo (12/02), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Aos 34 anos, a árbitra sergipana conduziu muito bem a arbitragem durante os dois tempos da final. A equipe do Corinthians venceu o Flamengo por 4 a 1, e conquistou o título da Supercopa do Brasil Feminino. A competição foi promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e contou com um excelente público.

“A grande atuação de Thayslane na final da Supercopa demonstra pra todo o país, que a arbitragem sergipana está muito bem preparada. Ela sempre reapresentou muito bem o nosso estado e a temporada de 2023, promete muitos outros desafios nacionais e internacionais. A FIFA conta com grandes nomes, e atualmente Thayslane é uma das referências na arbitragem”. Disse, o presidente da Comissão Estadual, Edmo Oliveira.

Thayslane está no quadro internacional desde 2019. Neste período a sergipana participou de diversas competições exercendo as funções de central e quarta árbitra. No currículo ela já trabalhou nos Campeonatos Sergipanos das Séries A1 e A2, Copa do Nordeste, Brasileiro Masculino e Feminino. Além de amistosos da Seleção Brasileira e competições internacionais com destaque para o Sul-Americano SUB-20 de Seleções que foi realizado no Chile.

Sair da versão mobile