Marcado por emoção, o velório de Jáson Sósthenes Correia e Maria das Graças, filho e esposa, respectivamente, do pastor Euquias Correia, acontece em Aracaju. Eles foram vítimas de acidente de trânsito na última quarta-feira (15), na BR-116, na Bahia.
Amigos, familiares e pessoas que congregavam na mesma igreja que a família se reuniram para a despedida. A vigília iniciou na noite desta sexta-feira (17), na Igreja Batista Peniel, após a chegada dos corpos. Das 7h às 11h deste sábado (18) é realizado o culto fúnebre. O sepultamento vai acontecer em seguida no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.
Ao lado do caixão da mãe, Euquias Júnior, filho mais novo do casal, louvou e recordou sobre as virtudes da mãe e do irmão mais velho.
O acidente
Maria das Graças e Jáson Sósthenes estavam no veículo conduzido pelo pastor Euquias quando o acidente aconteceu na cidade de Manoel Vitorino, na Bahia. O carro de passeio que levava a família colidiu com um veículo de carga. No local, havia um nevoeiro e a pista estava úmida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os três ocupantes usavam cinto de segurança.
O líder religioso Euquias Correia foi o único que sobreviveu e permanece internado. Segundo a assessoria da igreja, ele sofreu lesões graves, mas tem apresentado uma melhora gradativa no quadro de saúde, está verbalizando e respondendo bem ao tratamento.
Fonte: A8.com