Policiais civis da Delegacia de Pirambu deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 31 anos investigado pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas, no âmbito da Lei Maria da Penha. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (20).
De acordo com as informações policiais, a vítima relatou que o agressor é o seu ex-companheiro que não aceitava o término do relacionamento. Conforme relato, agressor e vítima não estavam mais juntos há seis meses.
Ainda conforme o apurado, o investigado sempre a ameaçava de morte e a agredia fisicamente. Diante do fato, a autoridade policial representou pelas medidas protetivas de urgência, que foram concedidas pelo Poder Judiciário.
Apesar de devidamente intimado, o investigado descumpriu as medidas protetivas, aproximou-se da vítima e, novamente, agrediu-a com socos e chutes, ameaçando-a de morte novamente.
Diante do descumprimento, a vítima procurou novamente a unidade policial, tendo sido representada pela prisão preventiva do suposto autor. O investigado encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte: SSP/SE