Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Batman é flagrado rodando com o Batmóvel nas ruas de Simão Dias

No bairro Caçula Valadares em Simão Dias uma residência comum, ninguém nem imagina, mas lá mora o Batman com o Batmóvel na garagem, trata-se Lennon o Batman simãodiense.

Lennon tem um Santana 1989 que transformou em um Batmóvel, o mesmo possui o veículo desde o ano 2000 quando começou a transformação, ele mesmo fez as modificações que transformaram o Volkswagem Santana no Batmóvel, segundo informações de Lennon ele já investiu um valor significativo na transformação, tudo isso para realizar um sonho de criança de ter o carro do Batman.

Segundo Lennon ele já recebeu diversas propostas para vender o veículo, mas ele recusou todas, porque o carro não tem preço, recusou também ofertas para participar de eventos como festas temáticas de aniversários, porque o veículo é de uso pessoal e não para trabalhos, apenas aparecendo em eventos como a exposição de carros rebaixados e antigos de Simão Dias que aconteceu no sábado (06).

“Meu Batmóvel é meu carro de uso do dia a dia não tenho outro, viajo com a família, já fui a diversas cidades”, relatou Lennon.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br
Fotos: Reinaldo Valverde/SDCEV

Sair da versão mobile