Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

IML recolhe corpo procedente de Simão Dias no HUSE

No plantão das últimas 24 horas, encerrado na manhã desta sexta-feira (26), o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou um total de 10 corpos recolhidos. Entre as ocorrências, foram registradas mortes violentas por arma de fogo, enforcamento, queda da própria altura e casos cujas causas ainda estão indeterminadas, aguardando resultados de exames.

Uma das ocorrências registradas envolveu um homem de 53 anos, procedente de Simão Dias, cujo corpo foi recolhido no Hospital Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju. A causa da morte não foi divulgada pelo IML, sendo classificada apenas como “causa da morte: outros”.

É importante ressaltar que três das 10 ocorrências ainda não tiveram suas causas determinadas e estão aguardando resultados de exames. Esses casos foram registrados em Frei Paulo, onde um corpo masculino não identificado foi recolhido; em Itaporanga, onde o corpo de um homem de 53 anos foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO); e em Aracaju, onde um homem de 44 anos também teve o corpo encaminhado ao SVO.

Além disso, é importante ressaltar que, dentre os casos registrados, houve um número significativo de corpos sem identificação, totalizando cinco ocorrências desse tipo. A falta de identificação desses corpos pode dificultar a investigação e trazer desafios adicionais para determinar as causas das mortes e notificar as famílias envolvidas.

Confira o relatório completo das ocorrências registradas nas últimas 24h:

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Sair da versão mobile