Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Campanha solidária é realizada em prol de jovem lagartense que corre o risco de perder a visão

Jocilene Maria dos Santos Silva, uma jovem de 19 anos residente no povoado Fuzuê em Lagarto, enfrenta o desafio de uma condição ocular chamada Ceratocone bilateral. Infelizmente, a doença está mais avançada em um dos seus olhos, e agora ela busca ajuda para realizar um tratamento cirúrgico muito importante para não perder sua visão.

O Ceratocone é uma doença que provoca o afinamento e a protrusão da córnea, resultando em uma visão prejudicada devido ao astigmatismo irregular que causa. Para interromper ou retardar a progressão dessa doença, Jocilene precisa passar por um tratamento cirúrgico chamado Crosslinking de colágeno. Caso a condição continue a progredir, a única opção para restaurar sua visão seria um transplante de córnea.

Infelizmente, Jocilene não possui recursos financeiros para arcar com os custos do tratamento. Diante dessa situação, foi iniciada uma campanha com o objetivo de arrecadar a quantia de R$ 3.714,00, que corresponde ao valor necessário para realizar a cirurgia em um dos olhos, o qual apresenta maior gravidade no momento. Após realização do Crosslinking, a paciente necessita de reabilitação visual com o uso de óculos.

A solidariedade e apoio de todos são essenciais para que Jocilene possa receber o tratamento necessário e preservar sua visão. Qualquer quantia pode ser enviada pela chave pix celular (79) 99967-5641 Jocilene Maria dos Santos Silva Neon Pagamentos S.A.

Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa em sua vida. Junte-se à campanha e ajude essa jovem que é mãe de duas crianças a enfrentar essa batalha pela sua saúde ocular. Sua ajuda será fundamental para mudar o futuro de Jocilene e garantir que ela possa enxergar um mundo de possibilidades.

Por José Pedro, LagartoComoEuVejo.com.br

Sair da versão mobile