Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Casamento diferente, noivos chegam à igreja cavalgando em Simão Dias

Geralmente as pessoas vão a igreja no dia do casamento em carros “chiques”, carros de luxo como limusines e por aí vai, não foi o caso do casal Fernando & Soeli, eles decidiram ir cavalgando no dia do Matrimônio.

“Nossa vida foi sempre no campo, somos da zona rural, eu (Fernando) do povoado Pau de Leite e ela (Soeli) do povoado Salobra e desde criança tivemos convivência com os cavalos e com a lida do campo com os animais é uma terapia para nós e por isso tivemos esta ideia”, relatou o casal.

A chegada chamou à atenção dos curiosos que passavam pelo local, várias pessoas pararam para fotografar e filme este momento inusitado, segundo o casal foi apoiado por alguns em sua ideia e receberam críticas de outros, mas levaram adiante a realização do sonho, lembrando que só algumas pessoas próximas sabiam, sendo esta parte da cerimônia supressa para a maioria dos convidados.

Os trajes do casal também estava alinhado com a ideia “country”, apesar do vestido tradicional Soeli estava trajando botas e assessórios para montaria, Fernando da mesma forma trajava terno, mas sem tradicional gravata e botas e chapéu, os padrinhos também seguiram o ritmo com trajes alinhados com a ideia dos noivos e usam chapéus. A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz de Simão Dias e foi celebrada pelo Padre Eder.

O casal Fernando & Soeli chamou atenção não só na cidade, mas também na internet, um dos vídeos publicado pelo cerimonial já ultrapassou mais de 100 mil visualizações, no @simaodiascomoeuvejo o vídeo passou de 25 visualizações nas primeiras 24 horas.

Apesar de morar oficialmente na cidade, Fernando continua trabalhando no campo e lidando com os animais diariamente, além de ser praticante de vaquejada com vários prêmios conquistados. “Sempre convivi com animais e cavalos desde a infância no interior, falou que andar a cavalo ajuda a superar a insônia e estresse do dia a dia, é a melhor terapia”, afirmou Soeli.

O Simão Dias Como Eu Vejo deseja felicidades e vida longa ao casal e agradecemos por nos receber e contar um pouco de sua história.

Por Reinaldo Valverde / SimãoDiasComoEuVejo.com.br
Fotos: Arquivo Pessoal

Sair da versão mobile