![](https://i0.wp.com/simaodiascomoeuvejo.com.br/wp-content/uploads/2023/06/image-109.png?resize=696%2C485&ssl=1)
Equipe de investigação da Delegacia de Atendimento a Crianças e Adolescentes Vítimas (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), prendeu um homem de 20 anos investigado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Aracaju, no dia 15 de junho, e foi divulgada nesta segunda-feira (19).
De acordo com as informações policiais, o crime ocorreu em abril de 2022 e teve como vítima uma criança. Na época do fato, o investigado foi preso em flagrante tendo sido determinadas contra ele medidas protetivas de afastamento e proibição de contato com a vítima, bem como medida cautelar de monitoramento eletrônico por tornozeleira.
Porém, em março de 2023 o investigado passou a fazer ameaças a testemunhas do processo de estupro, além de se aproximar da residência da vítima, conforme explicou a delegada Josefa Valéria, da Deacav.
“Durante a apuração foi ainda constatado que ele quebrou a tornozeleira eletrônica, e por conta da quebra dessas medidas e pelo risco que causava à vítima e às testemunhas representamos pela prisão preventiva”, acrescentou a delegada.
Ele já encontra-se à disposição da Justiça. Informações e denúncias que possam levar à localização de suspeitos de crimes podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE