Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Arma de fabricação caseira é apreendida pela Polícia Militar em ocorrência de violência doméstica em Lagarto

Na manhã deste domingo (23), a Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM 71) foi acionada via COPOM para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica no povoado Oiteiros, zona rural de Lagarto. Segundo informações recebidas, uma vítima estaria sendo ameaçada com o uso de uma arma de fogo por seu companheiro.

Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local informado, onde encontraram a vítima em estado de abalo emocional devido às ameaças frequentes que vinha sofrendo. A situação levou ao término do relacionamento do casal.

A vítima relatou que o agressor possuía uma espingarda artesanal e que havia saído armado do local há pouco tempo. Com essas informações, a GETAM 71 iniciou uma busca pelo indivíduo na comunidade, recebendo informações de populares que o suspeito havia adentrado em um galpão.

Ao localizarem o galpão, a guarnição adentrou o local e encontrou uma série de itens relacionados à posse de armas e munições. Foram apreendidos uma espingarda artesanal municiada, uma foice, uma bolsa plástica contendo dois frascos de munição do tipo esferas de chumbo, um frasco com pólvora, um frasco com espoletas e uma bolsa de estopa. No entanto, o suspeito não foi localizado no momento.

Encerradas as buscas na tentativa de localizar o indivíduo, todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto (DRL). A partir de agora, as medidas cabíveis que o caso requer serão tomadas pelas autoridades competentes, visando à segurança da vítima e à apuração dos fatos.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Sair da versão mobile