
Dois adolescentes desapareceram após se afogar na tarde desta terça-feira (25) na Praia da Atalaia, em Aracaju. Um menino de 12 anos, que estava com eles, foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo os Bombeiros, o menino foi reanimado e encaminhado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para um hospital na capital. O estado de saúde dele é considerado estável. Até o início da noite, os adolescentes de 14 e 16 anos continuavam desaparecidos. As vítimas de 12 e 14 anos são irmãos.
Os meninos fazem parte de um grupo de capoeira do Bairro América, em Aracaju, e estavam acompanhados de um professor e de outros colegas.
Equipes dos Bombeiros realizaram buscas na região com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA). A previsão é que os trabalhos sejam retomados nas primeiras horas desta quarta-feira.
Os Bombeiros informaram também que o local onde aconteceu o afogamento estava sinalizado apontando perigo para o banho.
Fonte: G1/SE