Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Investigados por receptação de celulares são presos em Propriá

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam dois homens investigados por receptação qualificada na atividade comercial e associação criminosa. Ainda nessa ação policial, um terceiro homem foi indiciado por furto de celulares.

A ação policial, que resultou na apreensão de 16 celulares, motocicleta e carro, ocorreu no fim da tarde dessa quarta-feira, 2, e a informação foi divulgada nesta quinta-feira, 3.

De acordo com o delegado Marcos Carvalho, os aparelhos celulares eram de diversas marcas e não possuíam indicação de procedência e nem notas fiscais. As ações policiais ocorreram no mercado de vendas do Centro, Povoado São Miguel, e Conjunto Maria do Carmo, em Propriá.

O delegado orientou que a população busque aparelhos de procedência. “É importante qe a população de Propriá e região, na compra de aparelhos celulares, solicite a nota fiscal, avalie se o valor é desproporcional ao praticado no mercado, bem como análise a índole de quem está vendendo”, reforçou Marcos Carvalho.

As investigações continuam em andamento, e outros investigados podem ser presos a qualquer momento. “A sociedade deve sempre procurar a Delegacia Regional para prestar o boletim de ocorrência ou ainda ligar para o Disque-Denúncia, no telefone 181. O denunciante terá sua identidade preservada”, pontuou Marcos Carvalho.


Fonte: Infonet

Sair da versão mobile