O suspeito de matar um motorista de aplicativo em Nossa Senhora do Socorro está preso. O crime aconteceu no mês passado no loteamento Rosa de Maio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil neste sábado (5).
Segundo a PC, a vítima teria ido à localidade espontaneamente, entrado em uma residência, onde foi assassinado. Em seguida, o suspeito teria retirado o corpo e colocado dentro do carro da própria vítima, com intuito de abandoná-lo em um lugar distante, mas ao fugir, o veículo atolou e o carro foi abandonado com o corpo do motorista.
Ainda segundo a PC, o autor fugiu, mas depois retornou ao endereço do crime onde foi localizado. “Foi constatado que, no local em que se encontrava o suspeito, havia dois cachorros com sinal de abandono e maus-tratos. Então, foram lavrados autos de prisão em flagrante pela prática desses maus-tratos e abandono. E também pelo Poder Judiciário foi decretada a prisão preventiva desse suspeito, o qual no momento da prisão confessou que realmente havia matado a vítima”, disse a delegada Roberta Fortes.
O preso está à disposição da Justiça.
Fonte: G1/SE