No final da manhã desta segunda-feira (07), no município de São Miguel do Aleixo, em Sergipe. O autônomo Sandro dos Santos, de 46 anos, perdeu a vida após participar de uma brincadeira com colegas, envolvendo uma garrafa de cachaça.
Segundo a família da vítima, Sandro era alcoólatra e foi incentivado pelos colegas a virar de uma só vez uma garrafa contendo cerca de 500ml de cachaça. Infelizmente, após esse ato, ele veio a falecer. Marielza dos Santos, mãe do falecido, expressou sua dor e indignação diante da situação, declarando: “A dor é muito grande. Nenhuma mãe merece ver o filho na situação que eu vi o meu. Não tinha precisão de fazerem isso com ele”. Sandro morava com a mãe e era beneficiário de um programa de transferência de renda do governo federal. Sua morte repentina deixou a família e amigos em choque.
Nesse momento difícil, a família está se dedicando aos trâmites para iniciar o velório e se despedir do ente querido. É importante reforçar que o consumo excessivo de álcool pode acarretar consequências graves para a saúde e até mesmo levar a eventos fatais, como o caso de Sandro. A comunidade deve estar atenta e consciente dos riscos envolvidos em brincadeiras que estimulem o consumo irresponsável de bebidas alcoólicas. Nossos sentimentos vão para a família enlutada.
Fonte: LagartoComoEuVejo.com