Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Duas empresas são autuadas por realizar atividade ilegal de segurança

A Polícia Federal de Sergipe (PF/SE) deflagra nesta quinta-feira, 17, a Operação Segurança Legal, que tem como objetivo combater a atividade de segurança privada não autorizada, clandestina, em todo o Brasil.

Em Sergipe, policiais fiscalizaram cerca de 10 empresas suspeitas de ter a atividade ilegal em Aracaju e no interior do estado. Foi confirmado prática clandestina de segurança em dois desses estabelecimentos.

Em Salgado, a equipe flagrou uma empresa clandestina de segurança que atuava na cidade. A empresa teve atividade encerrada, mas a equipe policial prestou orientações para que o proprietário da empresa pudesse regularizar a atividade.

Na capital sergipana, uma panificadora foi flagrada com segurança clandestina. Ela foi autuada e teve essa atividade encerrada pelos policiais.


Fonte: Infonet

Sair da versão mobile