Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Liberado corpo de sergipano morto em explosão de metalúrgica no interior de São Paulo

 Foto: Arquivo pessoal

Foi liberado do Instituto Médico Legal em São Paulo, nessa quarta-feira (6) o corpo sergipano Fernando Nascimento dos Santos, de 24 anos, que morreu na explosão que destruiu uma metalúrgica no dia 1º de setembro, em Cabreúva (SP).

De acordo com a família, a vítima será velada ás 18h desta quinta (7) na quadro do Bairro Pinhal, no município, e depois o corpo segue para ser sepultado em Sergipe. O horário do enterro ainda não foi definido.

Natural de Cristinápolis (SE), Fernando Nascimento, conhecido como Café, era funcionário da empresa há cerca de quatro anos. Outros dois irmãos dele também trabalhavam no local, mas não estavam lá no momento da explosão.

A empresa é propriedade de pessoas de Tomar do Geru (SE). Segundo a prefeitura da cidade, os donos costumavam contratar pessoas de ambos os municípios para trabalhar no local. Dezenas de pessoas ficaram feridas, entre eles outros quatro sergipanos, que estão internados em hospitais de São Paulo.

A Câmara de Cabreúva aprovou, em regime de urgência, dois projetos de lei que preveem ajuda financeira para as famílias dos mortos e feridos na explosão.

Fonte: G1

Sair da versão mobile