Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por estupro de vulnerável na região central de Aracaju

Ele foi preso após retornar do interior da Bahia e circular pela mesma área do crime

Em cumprimento a mandado judicial, policiais civis da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), prenderam um homem investigado por estupro de vulnerável na região central de Aracaju. A investigação foi conduzida pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A prisão ocorreu na noite desse domingo, 19.

O inquérito policial é conduzido pela delegada Josefa Valéria, da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), unidade vinculada ao DAGV. Na apuração conduzida pela DAGV, foram ouvidos vítima e familiares. A Deacav solicitou a prisão do investigado à Justiça.

De acordo com o delegado André Davi, o crime foi praticado pelo investigado no mês de outubro deste ano. “O autor do estupro de vulnerável contra a menor de idade foi preso enquanto transitava no centro da cidade com diversas mochilas com pertences pessoais”, relatou o titular da 2ª DM.

Ainda segundo André Davi, para a prisão do investigado, foram feitas diligências durante todo o fim de semana. “Fizemos vigilância durante todo final de semana pois tínhamos conhecimento, a partir das informações repassadas pela Dipol, de que o investigado havia viajado para Alagoinhas (BA), mas que retornaria a qualquer momento”, acrescentou.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para uma unidade policial, onde já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. Informações sobre autores de ações criminosas podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido. Fonte SSP

Sair da versão mobile