Homem é morto a pauladas pelo irmão gêmeo durante discussão em Caém interior da Bahia

Uma tragédia chocou a comunidade de Monteiro, localizada na zona rural do município de Caém, na noite deste domingo, 26 de novembro. Crispiniano Rosa da Silva, de 28 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas pelo próprio irmão gêmeo após uma intensa discussão na casa da mãe.

De acordo com informações obtidas pela redação do Bahia Acontece, a briga entre os irmãos teve início durante a noite, e a discussão rapidamente escalou para uma violenta luta corporal. Infelizmente, Crispiniano levou a pior, sofrendo múltiplos golpes fatais com um objeto contundente.

O autor do crime, irmão gêmeo da vítima, fugiu do local imediatamente após o ocorrido, e até o momento seu paradeiro é desconhecido. As autoridades locais estão empenhadas em localizar e capturar o suspeito para esclarecer os motivos que levaram à tragédia.

O caso ganha contornos ainda mais sombrios ao se descobrir que Crispiniano já havia sido apontado como o autor do assassinato de sua companheira, Viviane Celestino dos Santos, ocorrido em maio de 2022 na cidade de Várzea Nova. Na ocasião, Viviane foi encontrada morta em sua residência, apresentando múltiplos ferimentos causados por uma arma branca do tipo faca.

O caso está sendo investigado pela polícia, que busca entender as circunstâncias que levaram a esse desfecho trágico.

Fonte: Jacobina 24 horas

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris

Deixe um comentário