Homem que matou mulher após ter jogado gasolina e ateado fogo na Bahia é condenado a 25 anos de prisão

(Foto da vítima, Ylcare Gonçalves dos Anjos)

A justiça condenou a 25 anos de prisão em regime fechado, o indivíduo Jadilson Balduíno da Silva Júnior, 28 anos, o mesmo foi julgado pela morte de Ylcare Gonçalves dos Anjos, de 24 anos, em dezembro de 2022, o mesmo foi acusado pela morte da companheira à época, o crime foi executado de forma cruel, o acusado jogou gasolina no corpo da vítima e ateou fogo, o crime aconteceu em Canarana, interior da Bahia.

A sessão de julgamento, iniciou na quinta-feira (23) e terminou na sexta-feira (24), Jadilson Balduíno da Silva Júnior, foi condenado por crime de homicídio qualificado, caracterizado por feminicídio, com uso de meio cruel, motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima.

A época a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Irecê, a mesma estava com queimaduras graves na cabeça, no pescoço e também no tórax e assim não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do crime Jadilson Júnior, cumprirá a pena em regime fechado e segue detido, o mesmo está preso desde dezembro de 2022.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris

Deixe um comentário