A Polícia Civil de Alagoas prendeu uma mulher, pela suspeita de matar dois filhos por envenenamento e tentar matar a própria mãe, que sobreviveu, mas está em estado vegetativo. A prisão aconteceu na última sexta-feira (24), mas o caso foi divulgado pela Polícia Civil de Alagoas na segunda (27).
A mulher tem 27 anos é investigada, sendo a mesma suspeita de envenenar e matar dois filhos, sendo um de três anos e outro de apenas um ano de idade, a mulher ainda tentou matar a própria mãe também por envenenamento. Os crimes ocorreram no anos de 2016 e 2021.
O delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, é o responsável por conduzir as investigações. A investigada na segunda-feira (27), a mesma confessou a tentativa de homicídio contra própria mãe, mas negou que tenha matado os dois filhos.
O crime ficou encoberta por segundo a policia as crianças foram sepultadas sem passar pela perícia do Instituto Médico Legal (IML) com isso não foi possível identificar as causas das mortes.
Por Reinaldo Valverde / JeremoaboComoEuVejo.com.br