Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Após ser demitido e gravar reclamação, sergipano é morto a facadas no Maranhão

 Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil está investigando o caso de um homem, de Sergipe, que foi assassinado pouco tempo depois de ser demitido no Maranhão.

O caso aconteceu por volta das 1h de quinta-feira (7), quando José Fábio Pereira Domingos, de 32 anos, foi esfaqueado próximo a um posto de gasolina, no bairro Potosi, em Balsas, na região Sul do Maranhão. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo de José Fábio foi encaminhado para Sergipe e o velório aconteceu no bairro São José, no município de Poço Redondo. O sepultamento aconteceu às 8h30 desta sexta-feira (9), em um cemitério público da região.

Família desconfia de morte encomendada

De acordo com familiares, José saiu de Sergipe após aceitar uma oferta de emprego em uma fazenda, onde trabalharia na área de serviços gerais na empresa SLC Agrícola, que pertence ao Grupo SLC, e é produtora de commodities agrícolas em Tasso Fragoso, município vizinho a Balsas.

Em Tasso Fragoso, José contou em um vídeo que ainda não tinha feito dois meses de contratado quando recebeu a ordem de operar uma empilhadeira e limpar o pátio de uma algodoeira. Nesse dia, ele diz que, acidentalmente, bateu em uma máquina de imprensadora de fardos de algodão, o que motivou sua demissão por justa causa.

Sair da versão mobile