A vítima tinha prestado cerca de 15 boletins de ocorrência contra o suspeito
Caroline Gomes Oliveira Novas, uma jovem de 25 anos que, após 17 dias de luta em um leito hospitalar, não resistiu aos ferimentos causados por seu ex-companheiro, Douglas Batalha. O caso, marcado por um histórico de violência doméstica, expõe as falhas na proteção às vítimas e o terror que muitas mulheres enfrentam mesmo após o término de relacionamentos abusivos.
A jovem enfrentou um verdadeiro inferno nas mãos de Douglas, como evidenciado pelos alarmantes 15 boletins de ocorrência que ela registrou contra ele. As agressões físicas, ameaças e perseguições eram parte do cotidiano da jovem, que via no ex-companheiro uma sombra de terror mesmo após o término do relacionamento. Douglas, obstinado e possessivo, ameaçava Caroline com palavras sinistras, como a ameaça de que ela não teria paz se não estivesse com ele.
O episódio fatal ocorreu em um local público, quando Douglas agrediu brutalmente Caroline em um shopping, na presença de seu novo companheiro. Apesar de ter sido encaminhado à delegacia, a justiça falhou em manter o agressor sob custódia, permitindo-lhe continuar a aterrorizar sua vítima.
Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do 93noticias